O hospital São Luiz, da rede D’Or São Luiz, vai investir pela primeira vez em uma campanha de mídia relacionada ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. O projeto passará por TV fechada, revistas, rádio e jornais até o dia 27 de novembro, data da corrida em São Paulo.
O filme tem 30 segundos, e a responsável pelo projeto é a agência NEOGAMA∕BBH. A peça foca a experiência do hospital no tratamento de casos complexos relacionados ao automobilismo.
O plano de mídia inclui rádio Bandeirantes, revista “Veja” (São Paulo e Rio de Janeiro), “Folha de S.Paulo”, “O Estado de S. Paulo”, “O Globo” e os canais GNT, Universal, Globonews, Telecine, Sony, AXN, HBO, Cinemax, National Geographic, Discovery Channel e ESPN. A rede não divulga o valor total do investimento.
“Com essa campanha reforçamos Rede D’Or São Luiz como uma marca única que reúne a expertise dos hospitais em grandes eventos”, disse Claudio Tonello, diretor corporativo de marketing da empresa. O hospital São Luiz é o parceiro oficial da Fórmula 1 no Brasil há 11 anos.
O filme tem 30 segundos, e a responsável pelo projeto é a agência NEOGAMA∕BBH. A peça foca a experiência do hospital no tratamento de casos complexos relacionados ao automobilismo.
O plano de mídia inclui rádio Bandeirantes, revista “Veja” (São Paulo e Rio de Janeiro), “Folha de S.Paulo”, “O Estado de S. Paulo”, “O Globo” e os canais GNT, Universal, Globonews, Telecine, Sony, AXN, HBO, Cinemax, National Geographic, Discovery Channel e ESPN. A rede não divulga o valor total do investimento.
“Com essa campanha reforçamos Rede D’Or São Luiz como uma marca única que reúne a expertise dos hospitais em grandes eventos”, disse Claudio Tonello, diretor corporativo de marketing da empresa. O hospital São Luiz é o parceiro oficial da Fórmula 1 no Brasil há 11 anos.
Fonte: Máquina do Esporte
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