O objetivo não é novo, mas o Barcelona vai mudar a abordagem. O clube catalão fechou um acordo com a empresa Intersports, que desenvolverá uma estratégia de comunicação para a equipe no mercado chinês.
A ideia é fortalecer a marca do Barcelona na região. Em comunicado oficial, o clube classificou a parceria com a Intersports como o primeiro passo de um projeto para desenvolver sentimentos em torno da equipe na Ásia.
A parceria envolverá captação comercial, trabalho de relações públicas e o desenvolvimento de acampamentos com chancela do Barcelona na China. Esses treinos serão feitos nos próximos cinco verões, com expectativa de 180 garotos presentes em cada um.
Também faz parte do projeto um convite para que o Barcelona faça jogos no estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, uma das principais estruturas usadas pela cidade nos Jogos Olímpicos de 2008.
Ainda em novembro, o Barcelona mandará uma comitiva à China para começar a ativar a parceria. A diretoria do clube ainda não especificou, contudo, se o grupo será formado por atletas, embaixadores ou executivos.
A ideia é fortalecer a marca do Barcelona na região. Em comunicado oficial, o clube classificou a parceria com a Intersports como o primeiro passo de um projeto para desenvolver sentimentos em torno da equipe na Ásia.
A parceria envolverá captação comercial, trabalho de relações públicas e o desenvolvimento de acampamentos com chancela do Barcelona na China. Esses treinos serão feitos nos próximos cinco verões, com expectativa de 180 garotos presentes em cada um.
Também faz parte do projeto um convite para que o Barcelona faça jogos no estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, uma das principais estruturas usadas pela cidade nos Jogos Olímpicos de 2008.
Ainda em novembro, o Barcelona mandará uma comitiva à China para começar a ativar a parceria. A diretoria do clube ainda não especificou, contudo, se o grupo será formado por atletas, embaixadores ou executivos.
0 comentários:
Postar um comentário