segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nike e Pretorian ajudam Cigano na conquista do Cinturão

O MMA – Mixed Martial Arts – virou uma febre, sendo a modalidade esportiva que mais cresceu no planeta nos últimos anos. E a grande vitrine do esporte é o UFC – Ultimate Fighting Championship –, principal competição do calendário anual de lutas.

Muitos lutadores brasileiros fazem sucesso mundo afora, e um nome que está se consolidando neste seleto grupo de campeões é Júnior ‘Cigano’ dos Santos. O atleta, patrocinado pela Pretorian, estreou a modalidade na Globo neste último final de semana com a vitória sobre o norte-americano Cain Velasquez e a conquista do cinturão dos Pesos Pesados do UFC.

Na ocasião, a Nike e a Pretorian uniram suas forças e expertise para customizar um tênis único para Cigano usar no dia da luta.

O tênis escolhido para a ocasião é o modelo Air Force 1, um dos ícones da marca americana. O modelo lançado em 1982 foi primeiro adotado pelas ruas da Filadélfia e de Nova Iorque para depois ganhar o mundo e tornar-se um dos modelos mais vendidos em toda a linha da Nike.

Dentre seus diversos modelos, o objeto de desejo é o Air Force 1 White/White, que recebeu este nome por ser inteiramente branco, inclusive o logo da Nike.

0 comentários: