quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Netshoes patrocina NBB

A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Rede Globo fecharam uma parceria com a Netshoes como um dos patrocinadores do campeonato Novo Basquete Brasil (NBB) para a temporada 2011/2012.

“O basquete será uma das grandes apostas da Netshoes para 2012. Temos diversas iniciativas voltadas para esta modalidade, como democratizar o acesso aos produtos da Liga para todo o País. A conjuntura para o basquete é muito positiva e o retorno das seleções feminina e masculina para a disputa das Olimpíadas irá aquecer ainda mais o segmento. Nosso patrocínio vem exatamente nesse sentido”, diz Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

O novo patrocinador terá um painel de publicidade em todos os jogos da temporada regular e das Finais do NBB, além do Jogo das Estrelas. A logomarca da empresa também estará inserida no site oficial da LNB.

A Netshoes se junta à Eletrobras, CAIXA e Penalty como os patrocinadores oficiais do NBB, o campeonato brasileiro masculino adulto de basquete, que terá a cerimônia de lançamento no próximo dia 10, às 10h30, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contará com a presença dos atletas e técnicos dos 16 clubes que disputam a competição.

0 comentários: