A Soccerex, maior evento de negócios do futebol do mundo, anunciou nesta quinta-feira (10) um acordo com a Rede Globo de Televisão. A emissora será o principal parceiro de mídia da Convenção Global da Soccerex, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).
Pelo acordo, a Globo terá a prioridade na transmissão e uma grande presença durante toda a convenção. A emissora vai exibir o Festival de Futebol da Soccerex e a Conferência, além de divulgar o evento em TV aberta e TV paga.
"Estou muito satisfeito por ter a Rede Globo como o nosso principal parceiro de mídia para a Convenção Global. É importante que a Soccerex trabalhe com os mais importantes personagens em todas as áreas do futebol, e a Globo é, sem dúvida alguma, a mais importante TV do Brasil. Eu gostaria de agradecer a eles pelo apoio que estão nos dando e tenho certeza de que com sua experiência em transmissões, a Convenção vai proporcionar um fantástico conteúdo para seus telespectadores", afirmou Duncan Revie, CEO da Soccerex.
Mais de quatro mil participantes estarão na Convenção Global deste ano, incluindo representantes de clubes, marcas, patrocinadores, cidades-sede, ligas, federações, órgãos governamentais, principais fornecedores de infraestrutura, agências e mídia internacional. O evento de cinco dias incluirá uma abrangente lista de conferências, painéis, debates, workshops, área de exposição, inúmeras oportunidades de "networking" e um Festival de Futebol de dois dias. Tudo será realizado no Forte e na praia de Copacabana.
Pelo acordo, a Globo terá a prioridade na transmissão e uma grande presença durante toda a convenção. A emissora vai exibir o Festival de Futebol da Soccerex e a Conferência, além de divulgar o evento em TV aberta e TV paga.
"Estou muito satisfeito por ter a Rede Globo como o nosso principal parceiro de mídia para a Convenção Global. É importante que a Soccerex trabalhe com os mais importantes personagens em todas as áreas do futebol, e a Globo é, sem dúvida alguma, a mais importante TV do Brasil. Eu gostaria de agradecer a eles pelo apoio que estão nos dando e tenho certeza de que com sua experiência em transmissões, a Convenção vai proporcionar um fantástico conteúdo para seus telespectadores", afirmou Duncan Revie, CEO da Soccerex.
Mais de quatro mil participantes estarão na Convenção Global deste ano, incluindo representantes de clubes, marcas, patrocinadores, cidades-sede, ligas, federações, órgãos governamentais, principais fornecedores de infraestrutura, agências e mídia internacional. O evento de cinco dias incluirá uma abrangente lista de conferências, painéis, debates, workshops, área de exposição, inúmeras oportunidades de "networking" e um Festival de Futebol de dois dias. Tudo será realizado no Forte e na praia de Copacabana.
0 comentários:
Postar um comentário