Após Neymar anunciar que não sai do Brasil até o final da Copa de 2014 as empresas começam a se agitar para ter a "Jóia da Vila" como garoto-propaganda. E a primeira empresa a entrar neste lote é o Banco Santander. O Santos acertou com a instituição espanhola, que deseja usar o atacante em escala mundial. Esta exposição do jovem craque fora do Brasil despertou bastante os interesses da diretoria santista.
O contrato será válido até 2014. Esse será o primeiro patrocínio firmado pelo Santos desde que um novo acordo entre o clube e Neymar foi acertado, há duas semanas. Para garantir o jogador até 2014, a direção santista diminuiu de 30% para 10% o valor que recebe pelos suportes publicitários obtidos para o jogador.
Santander irá entrar nesse novo esquema de divisão. O banco espanhol se juntará à Nike, à Panasonic, à Red Bull, ao Tenys Pé, à Ambev, à Lupo e ao Ministério do Turismo no portfólio de patrocínios a Neymar.
Com contrato até 2014, o Santander conseguiu tirar o Banco do Brasil na negociação pelo patrocínio ao jogador. A instituição financeira brasileira negociou para ter Neymar como garoto-propaganda, mas o acordo esbarrou no tempo de contrato. A empresa queria fechar para até 2012, mas a cúpula do atleta tinha preferência por acordos mais longos.
O anúncio oficial da parceria será feito nesta quinta-feira, mas o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já adiantou o acerto com o Santander.
"De fato o Santander apresentou uma proposta muito interessante para o jogador e está em vias de ser assinada. Isso é para os apressadinhos que disseram que ele ficaria no Santos por conta de dinheiro público - resumiu o mandatário, em evento na Vila Belmiro para o lançamento do livro oficial do clube sobre a conquista do tricampeonato da Libertadores".
O contrato será válido até 2014. Esse será o primeiro patrocínio firmado pelo Santos desde que um novo acordo entre o clube e Neymar foi acertado, há duas semanas. Para garantir o jogador até 2014, a direção santista diminuiu de 30% para 10% o valor que recebe pelos suportes publicitários obtidos para o jogador.
Santander irá entrar nesse novo esquema de divisão. O banco espanhol se juntará à Nike, à Panasonic, à Red Bull, ao Tenys Pé, à Ambev, à Lupo e ao Ministério do Turismo no portfólio de patrocínios a Neymar.
Com contrato até 2014, o Santander conseguiu tirar o Banco do Brasil na negociação pelo patrocínio ao jogador. A instituição financeira brasileira negociou para ter Neymar como garoto-propaganda, mas o acordo esbarrou no tempo de contrato. A empresa queria fechar para até 2012, mas a cúpula do atleta tinha preferência por acordos mais longos.
O anúncio oficial da parceria será feito nesta quinta-feira, mas o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já adiantou o acerto com o Santander.
"De fato o Santander apresentou uma proposta muito interessante para o jogador e está em vias de ser assinada. Isso é para os apressadinhos que disseram que ele ficaria no Santos por conta de dinheiro público - resumiu o mandatário, em evento na Vila Belmiro para o lançamento do livro oficial do clube sobre a conquista do tricampeonato da Libertadores".
0 comentários:
Postar um comentário