A Soccerex anunciou que Fernando Chacon, Chief Marketing Officer do Banco Itaú, será um dos integrantes do painel "O Futebol e as Marcas Mundiais" na edição 2011 da Soccerex Global Convention - marcada para 26 a 30 de novembro, no Rio de Janeiro.
Chacon dividirá a mesa com Thierry Weil (chief marketing officer da FIFA) e Jean Claude Biver (CEO da fábrica suíça de relógios de luxo Hublot). Os três executivos oferecerão um debate sobre como as marcas utilizam o futebol como plataforma para crescimento comercial em novos mercados. Os palestrantes utilizarão cases reais para basear suas explanações.
Maior banco da América Latina, o Itaú possui grande experiência no esporte. Em 2008 a empresa anunciou um patrocínio de seis anos para todas as equipes representantes do Brasil selecionadas pela CBF, incluindo a seleção principal do país, a seleção olímpica e as versões sub-23, sub-20, sub-17 e sub-15, além da seleção feminina. O Itaú tem projetos no futebol nos últimos 17 anos e anteriormente patrocinou jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, classificatórias da Copa do Mundo e uma série de amistosos. Mais recentemente o Banco Itaú foi anunciado como patrocinador nacional da Copa do Mundo 2014 da FIFA.
"O Banco Itaú é um exemplo perfeito de uma marca que incorporou o futebol de forma bem-sucedida em sua estratégia de patrocínio. Essa empresa é sinônimo de futebol no Brasil, e como resultado aumentou sua reputação em toda a América Latina e no restante do mundo. A visão de Fernando Chacon de como o Itaú alcançou este sucesso será um grande trunfo para o painel", disse Duncan Revie, CEO da Soccerex.
O painel "Futebol e as Marcas Mundiais" é parte de um abrangente cronograma de conferências da edição 2011 da Soccerex Global Convention. Outros tópicos que serão discutidos incluem a Copa do Mundo 2014 FIFA, estádios, sustentabilidade, mídias sociais, estratégias comerciais dos clubes e sessões exclusivas com alguns dos maiores nomes do esporte em todos os tempos.
Além destas atrações, a Soccerex Global Convention também contará com uma exposição, uma variada gama de eventos de networking e um festival de futebol de dois dias, tudo realizado no Forte de Copacabana e na praia de mesmo nome, no Rio de Janeiro.
Chacon dividirá a mesa com Thierry Weil (chief marketing officer da FIFA) e Jean Claude Biver (CEO da fábrica suíça de relógios de luxo Hublot). Os três executivos oferecerão um debate sobre como as marcas utilizam o futebol como plataforma para crescimento comercial em novos mercados. Os palestrantes utilizarão cases reais para basear suas explanações.
Maior banco da América Latina, o Itaú possui grande experiência no esporte. Em 2008 a empresa anunciou um patrocínio de seis anos para todas as equipes representantes do Brasil selecionadas pela CBF, incluindo a seleção principal do país, a seleção olímpica e as versões sub-23, sub-20, sub-17 e sub-15, além da seleção feminina. O Itaú tem projetos no futebol nos últimos 17 anos e anteriormente patrocinou jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, classificatórias da Copa do Mundo e uma série de amistosos. Mais recentemente o Banco Itaú foi anunciado como patrocinador nacional da Copa do Mundo 2014 da FIFA.
"O Banco Itaú é um exemplo perfeito de uma marca que incorporou o futebol de forma bem-sucedida em sua estratégia de patrocínio. Essa empresa é sinônimo de futebol no Brasil, e como resultado aumentou sua reputação em toda a América Latina e no restante do mundo. A visão de Fernando Chacon de como o Itaú alcançou este sucesso será um grande trunfo para o painel", disse Duncan Revie, CEO da Soccerex.
O painel "Futebol e as Marcas Mundiais" é parte de um abrangente cronograma de conferências da edição 2011 da Soccerex Global Convention. Outros tópicos que serão discutidos incluem a Copa do Mundo 2014 FIFA, estádios, sustentabilidade, mídias sociais, estratégias comerciais dos clubes e sessões exclusivas com alguns dos maiores nomes do esporte em todos os tempos.
Além destas atrações, a Soccerex Global Convention também contará com uma exposição, uma variada gama de eventos de networking e um festival de futebol de dois dias, tudo realizado no Forte de Copacabana e na praia de mesmo nome, no Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário