quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Banco BMG intensifica divulgação da promoção “Meu Primeiro Milhão”

O Banco BMG intensifica a divulgação da promoção “Meu Primeiro Milhão”, que acontece em todo o país e vai garantir a um sortudo o prêmio bruto de R$ 1 milhão, a ser sorteado no próximo dia 28 de janeiro, pela Loteria Federal.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, os times Atlético Mineiro, Cruzeiro, Coritiba, São Paulo e Santos – que contam com o patrocínio do Banco BMG - entrarão em campo com o endereço do site www.quero1milhao.com.br estampado na camisa. Os back drops e placas das equipes da Série A também divulgarão o site, além das placas instaladas nos estádios que receberão as partidas da Série B.

Com esta ação, o Banco BMG inaugura uma nova estratégia de divulgação, ao explorar de maneira mais ativa o espaço institucional obtido com os patrocínios esportivos, apresentando ao público as promoções que está promovendo.

A promoção “Meu Primeiro Milhão” acontece até o dia 31 de dezembro. Neste período, os clientes que contratarem o crédito consignado, o BMG Card ou o BMG Máster, conforme as condições estabelecidas no regulamento da campanha, ganharão um número da sorte para concorrer. A contratação de um desses serviços é feita mediante rede credenciada de correspondentes autorizados do Grupo BMG, existente em todo o país. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser vistos no site www.quero1milhao.com.br.



0 comentários: