quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Em parceria com Bandsports, São Paulo lança TV Soberano

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira o seu mais novo projeto de comunicação. Em parceria com a Bandsports, o clube paulista terá um programa semanal de uma hora, que exibirá conteúdo exclusivo de bastidores da equipe.

Com contrato de um ano com a Bandsports, a TV Soberano foi anunciado no programa “Encontros de Craque” da emissora, apresentado por Beetto Saad. O evento contou com a presença dos jogadores Lucas e Dênis, além do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes e do vice-presidente de comunicação e marketing, Júlio Casares.

"O TV Soberano é um espaço dedicado para a coletividade são-paulina. É mais um canal de participação para o nosso torcedor", afirma o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, Julio Casares.

"Essa é, particularmente, a realização de um sonho. Pudemos estudar TVs de equipes europeias e no momento não teríamos condições de fazer igual. Mas soubemos aproveitar uma ótima oportunidade de unir o São Paulo FC a esse grande grupo Bandeirantes para termos um conteúdo muito intenso. Vamos procurar mostrar o que o torcedor não tem acesso em outros canais", completa o diretor de Comunicação do Tricolor, Dorival Decoussau.

"Muito bacana a ideia do TV Soberano para que os torcedores possam conhecer mais do que acontece nos bastidores", afirmou Lucas. "Achei essa ideia de mostrar a todos tudo o que acontece no clube muito legal. Além disso, é mais uma forma de interagir com a torcida, o que é muito importante", completou Denis.

O programa são-paulino irá ao ar todas as sextas-feiras, às 21 horas. Toda a produção do programa será feito pela própria Bandeirantes. Pelo acordo comercial assinado, o valor arrecadado com publicidade no programa será dividido entre as duas partes.

A proporção do repasse ao São Paulo é, por contrato, mantida em sigilo. Essa divisão só acontecerá após a TV Soberano já tiver pagado os seus custos de produção.

O Bandsports, do grupo Bandeirantes, é um canal voltado exclusivamente ao esporte. Ele é restrito às operadoras de televisão por assinatura, precisamente a NET, a TVA, Sky, a Embratel e a Telefônica e soma mais de 2.600.000 assinantes em todo o Brasil.

Com a TV Soberano, o São Paulo enfrentará a TV Corinthians, mas não de maneira direta. O time da zona leste paulistana conta com um canal próprio, com programação inteiramente voltada ao clube. No entanto, sua exibição também é restrita a operadoras de televisão paga, nesse caso a TVA, a OiTV e a Telefônica.



Já está participando da promoção que dará uma camisa oficial do time a sua escolha? Então clique e descubra como participar http://mktesporte.blogspot.com/p/promocoes.html



0 comentários: