domingo, 3 de julho de 2011

Time feminino joga peladas de biquíni

O time de futebol feminino do Rossiyanka FC, da cidade de Krasnoarmeysk, na Rússia encontou uma maneira diferente para encher os estádios, as meninas do tie irão jogar seu próximo jogo utilizando biquínis.

As jogadores já fizeram, inclusive, fotos de publicidade para promover o evento. "Nós somos o melhor time feminino da Rússia e já ganhamos vários campeonatos importantes, mas poucas pessoas ouviram falar sobre a gente e quase ninguém aparece em nossos jogos. Por isso, resolvemos divulgar a equipe com esse evento", conta a treinadora Tatyana Egorova.

Fundado em 1990, o time FC Rossiyanka já ganhou a liga feminina de futebol da Rússia três vezes e já chegou ao campeonato mundial.

Só a ação promocional (o joga ainda não foi realizado) já atraiu a  atenção de diversos meios de comunicação do país e do mundo.

As jogadoras do FC Rossiyana já fizeram um ensaio de fotos que dá uma prévia do que será o visual da equipe no próximo jogo. O uso de biquínis será feito em uma partida amistosa e não oficial.





0 comentários: