O Flamengo anunciou nesta semana a parceria com a empresa Felicidade Urbana, um site de compras coletivas. A marca será estampada na barra de trás da camisa rubro-negra. O valor é de R$ 6 milhões por um ano. Falta, no entanto, a aprovação do Conselho Deliberativo do clube.
Apesar do acerto, e dos patrocínios do banco BMG e da operadora de telefonia móvel TIM, o patrocínio master para a camisa do Flamengo, há tanto tempo cogitado, ainda não está definido. A presidente Patricia Amorim falou sobre as possibilidades do novo patrocínio: "Os valores continuam os mesmos, algo em torno de R$ 30 milhões em toda a camisa. Recebemos propostas que estão dentro de uma realidade. Alguns não concordam, mas para mim a camisa é o manto sagrado, e tenho cuidado com ela. Recebemos propostas de barra de camisa, que foram encaminhadas ao Conselho. Podemos até ter mais de uma marca".
Outra novidade é que o Rubro-Negro vai finalmente lançar produtos relacionados a seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho. A coleção relacionada ao crauqe seus três primeiros itens em setembro. São eles: um boneco, uma toalha e uma pulseira. Os objetos serão vendidos nas principais lojas do Brasil.
"São os primeiros produtos de outros que virão dessa relação Flamengo/Ronaldinho Gaúcho, que está mais do que concretizada. Tenho certeza que essa parceria vai gerar muitos frutos e, o quanto antes, iremos anunciar outros produtos", disse o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão ao site oficial do clube.
Apesar do acerto, e dos patrocínios do banco BMG e da operadora de telefonia móvel TIM, o patrocínio master para a camisa do Flamengo, há tanto tempo cogitado, ainda não está definido. A presidente Patricia Amorim falou sobre as possibilidades do novo patrocínio: "Os valores continuam os mesmos, algo em torno de R$ 30 milhões em toda a camisa. Recebemos propostas que estão dentro de uma realidade. Alguns não concordam, mas para mim a camisa é o manto sagrado, e tenho cuidado com ela. Recebemos propostas de barra de camisa, que foram encaminhadas ao Conselho. Podemos até ter mais de uma marca".
Outra novidade é que o Rubro-Negro vai finalmente lançar produtos relacionados a seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho. A coleção relacionada ao crauqe seus três primeiros itens em setembro. São eles: um boneco, uma toalha e uma pulseira. Os objetos serão vendidos nas principais lojas do Brasil.
"São os primeiros produtos de outros que virão dessa relação Flamengo/Ronaldinho Gaúcho, que está mais do que concretizada. Tenho certeza que essa parceria vai gerar muitos frutos e, o quanto antes, iremos anunciar outros produtos", disse o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão ao site oficial do clube.
Veja os prováveis valores dos produtos:
Boneco
Preço sugerido: R$ 49,90
Toalha
Preço sugerido: R$ 39,90
Pulseira
Preço sugerido: R$ 69.90
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário