sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dirk Nowitzki e Steph Gilmore são destaque no ESPYs

No dia 14/07 foi feita a entrega do tradicional ESPYs, premio que reconhece o desempenho e excelência dos atletas no ano e que chegou a sua 19ª edição. O destaque da premiação ficou por conta de Shaun White, que venceu pela sétima vez na categoria de Melhor Atleta de Esportes de Ação, onde competia contra o surfista Kelly Slater.

Mas o surfe não ficou sem prêmios, Stephanie Gilmore, que dominou o circuito mundial feminino nos últimos cinco anos, vencendo quatro consecutivos, levou o trofeu na categoria Melhor Atleta Feminino de Esportes de Ação.

O craque do Dallas Mavericks, Dirk Nowitzki recebeu os premios de Melhor Atleta Masculino e Melhor Jogador da NBA, onde desbancou Kobe Bryant. Sua equipe também foi considerada a Melhor do Ano. Rick Carlisle, treinador do time, também foi premiado em sua categoria.

A esquiadora Lindsey Vonn foi considerada ficou com o Melhor Atleta Feminino.

A entrega dos ESPYs lembra o Oscar do cinema e o tapete vermelho é frequentado por estrelas do esporte, atores, músico e ilustres desconhecidos. Porém a votação é feita pela internet.

A tenista Serena Williams também foi premiada na categoria Melhor Tenista Feminino, onde derrotou a musa Maria Sharapova e Carolina Woskiac. Rafael Nadal venceu no masculino.

Confira fotos de alguns dos participantes:

0 comentários: