segunda-feira, 25 de julho de 2011

Audi amplia vínculo de patrocinio com o Real Madrid

Após a Audi apresentar modelos personalizados de carros modelo A1 com cores do Barcelona, Bayern de Munique, Milan e Internacional que participarão da Audi Cup, a montadora alemã agora investe no Real Madrid.

Um veiculo nos cores do clube já foi apresentado durante o Salão de Barcelona em maio (junto com outro usando as cores do rival). A parceria anuncia que a montadora irá instalar novos bancos de reservas do estádio Santiago Bernabéu, a novidade é que eles serão aquecidos.

Os bancos com calefação vão estrear no duelo entre Real Madrid e Barcelona, válido pela Supercopa da Espanha, que está agendado para o dia 14 de agosto. Em contrapartida por ter bancado o sistema, a Audi terá sua marca exposta nos artefatos.

Além do logotipo da Audi, os bancos terão a marca do Real Madrid. Os assentos serão feitos com o mesmo sistema que a montadora usa em seus carros esportivos.

O Santiago Bernabéu tem 47 bancos, sendo 22 para a equipe mandante, 22 para os visitantes e outros três para os árbitros. Todos eles têm regulagem de altura e inclinação.

A Audi é uma das principais patrocinadoras do clube espanhos e forne um carro último tipo para cada jogador do clube.

0 comentários: