terça-feira, 5 de julho de 2011

Concurso para escolha da "Gata da Stock" movimenta pós-evento

Fotos Rafael Honório
Uma das funções do marketing é cuidar do pós-evento, e o site globoesporte.com lida muito bem com isso na Stock Car. Neste final de semana aconteceu o GP do Rio de Janeiro da categoria, mesmo com imagens fortes que ainda repercutem, o portal aumenta a vida da prova com a votação da “Gata da Stock” para a etapa.

A votação é livre e movimenta o portal enquanto não chega a hora o pré-evento para a nova prova, com isso os acessos não param. É o que chamamos de “ciclo vicioso”, quando o publicitário mantém o uma sequencia de eventos – comum em circuitos esportivos, vivo no interesse do público.

No caso da etapa realizada no Rio de Janeiro um acidente espetacular com o piloto Tuka Rocha manteve as notícias da Stock Car viva no noticiário. Mas considerando que grane parte do público que assiste as corridas é do sexo masculino, a escolha de uma musa por prova é realmente uma bela sacada.

0 comentários: