quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anderson Silva é o novo garoto-propaganda do Burger King

A Ogilvy & Mather assina a campanha que tem Anderson Silva como estrela e que irá ao ar no mês de agosto. O contrato dessa parceria é válido até o fim do ano e foi fechado pela 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento que gerencia a imagem do lutador desde fevereiro de 2011.

“O Anderson tem uma identidade grande com a marca, é um ídolo de vários públicos, principalmente dos jovens, nossos principais clientes. Acreditamos que ele tem muito a contribuir para deixar a nova campanha ainda mais divertida e impactante”, diz Paul Davis, gerente de marketing do anunciante  no  Brasil.

Além de participar da próxima campanha, o Spider, como é conhecido, também terá patrocínio da marca no UFC Rio, em agosto, e fará parte de algumas ações promocionais do Burger King no Brasil, a serem definidas ao longo do semestre.

Próxima luta
Anderson Silva estará no octógono no dia 27 de agosto, pelo UFC Rio (Ultimate Fighting Championship 134), quando disputará a sua 14ª vitória consecutiva. O atleta, dono do cinturão de peso médio, é considerado um dos melhores lutadores de MMA da história do UFC, o principal campeonato desse esporte no mundo. “Ter o Burger King, uma marca internacional e tão conhecida, como parceiro é um orgulho para qualquer atleta. Estou muito feliz em poder participar da nova campanha, tenho certeza que será um grande sucesso”, comenta Anderson Silva.

0 comentários: