Pela primeira vez na história a partida reunindo os melhores jogadores do basquete nacional terá transmissão da TV aberta na íntegra. O jogo acontecerá no dia 29/01, às 10 da manhã e será a atração matinal da Rede Globo direto do ginásio Pedrocão, na cidade de Franca (SP).
Nas outras ediçoes da partida a emissora transmitiu flashes ao vivo durante a programação do Esporte Espetacular. Para o presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Kouros Monadjemi, este é um momento de comemoração: "O basquete está demonstrando um grande crescimento em qualidade, nesses últimos anos. Além disso, descobrimos um espetáculo, que é o Jogo das Estrelas, que permite mostrar a beleza da modalidade. Fico muito feliz com essa oportunidade de exibir o basquete e continuar reconquistando o coração do povo brasileiro", afirmou.
O NBB Brasil terá no elenco os seguintes atletas: os armadores Nezinho (Brasília), Valtinho (Uberlândia) e Raulzinho (Minas); os alas Marcelinho (Flamengo), Marquinhos (Pinheiros), Alex (Brasília), Benite (Franca); os pivôs Guilherme Giovannoni (Brasília), Murilo (São José), Fiorotto (Pinheiros), Olivinha (Pinheiros) e Bábby (Flamengo). O técnico João Marcelo (Pinheiros) será o comandante da equipe e terá José Vidal (Brasília) como assistente.
O NBB Mundo será representado pelos seguintes jogadores: os armadores Larry Taylor (Bauru), Figueroa (Pinheiros), Sucatzky (Minas); os alas Shamell (Pinheiros), Robby (Uberlândia), Tony Stockman (Assis Basket), Robert Day (Uberlândia); os pivôs Jeff Agba (Bauru), Spillers (Franca), Brown (Limeira), Robinson (Minas) e Calderón (Assis Basket). O técnico argentino Néstor García (Minas) comanda o time dos estrangeiros e terá Demétrius Ferraciú (Limeira) como assistente.
O NBB é um campeonato organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a Rede Globo, e patrocínio da Eletrobras, Caixa e Penalty.
Fonte: assessoria
0 comentários:
Postar um comentário