sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Menor cidade do Brasil fará micromaratona para homenagear heróis do cotidiano

A menor cidade brasileira em número de habitantes, Borá, a 480 quilômetros de São Paulo, será palco no domingo (dia 23/1) de um evento esportivo sem precedentes: a Volta de Borá, uma micromaratona de apenas um quilômetro de distância. A competição contará com a participação de 70 competidores - 40 moradores de Borá e 30 das cidades próximas.

A corrida faz parte das ações de lançamento do Halls XS que estão envolvendo a cidade inteira. Escolhida justamente por ser a menor cidade do país - o que a torna semelhante ao minidrops que prestigia pequenos instantes de heroísmo - Borá é cenário de uma série de ações ligadas a heróis do cotidiano.

A largada (às 9h30m) e a chegada vão acontecer no terreno onde será construído o futuro Halls da Fama de Borá, um hall da fama diferente, que vai abrigar onze pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e um feito de dois boraenses.

O primeiro homem e a primeira mulher a completarem a Volta serão homenageados e ainda colocarão a primeira pedra da construção do Halls da Fama.

A Volta de Borá poderá ser acompanhada nas redes sociais pela Fan Page no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil) e no Twitter (@hallsbrasil).

Desde dezembro outras ações vêm sendo realizadas na cidade, a primeira delas foi o cadastro de todos os moradores com mais de 13 anos no Facebook. O ponto alto dos eventos em Borá será a inauguração, no dia 19 de fevereiro, do Halls da Fama.

0 comentários: