quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Micromaratona de Borá conquista redes rociais e TV

Conforme noticiamos aqui, aconteceu no último dia 23 a micromaratona na cidade de Borá, a menor cidade brasileira em número de habitantes. A prova teve apenas um quilômetro e fez parte da estratégia de lançamento do minidrops Hall XS.

O conceito "Saboreie pequenos instantes de heroísmo", criado pela JWT para a campanha de mídia, é o pano de fundo da ação de guerrilha que pretende eternizar num Halls da Fama, num trocadilho com as tradicionais listas de homenagens, situações corriqueiras de heroísmo que passam despercebidas no agitado cotidiano das pessoas.

A largada e a chegada da competição foram realizadas no terreno onde será construído o Halls da Fama de Borá, que abrigará 11 pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e terá uma homenagem aos dois vencedores da Volta de Borá. Que já são conhecidos.

Dos 70 participantes, a honra de ser o primeiro herói de Borá coube a Marciel Viana, o "beleza pura, que completou o percurso como tempo de dois minutos e vinte segundos. E a heroína foi Franciele Dias "a Fran". A eles coube, além do lugar mais alto no pódio, a honra de colocar a primeira pedra no terreno onde será construido o Halls da Fama de Borá.

A competição foi transmitida ao vivo nas redes sociais, pela Fan Page no Facebook e no Twitter @hallsbrasil, além te ter repercutido na TV Tem de Bauru, filiada a rede globo.

A ação de marketing por trás do evento culminará em 19 de fevereiro com a inauguração do Halls da Fama com um coquetel para todos os habitantes do município. O espaço ocupará um terreno no coração da cidade onde os feitos mais votados pelos habitantes da cidade serão apresentados das formas mais variadas, como com ajuda de fotos, de vídeos e até de objetos. O Halls da Fama ficará aberto ao público até 20 de março.

Confira o vídeo com a matéria da TV Tem.

0 comentários: