sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Santos fecha patrocínio com a Netshoes

O Santos anunciou, nesta sexta-feira (21/01), durante uma coletiva no CT Rei Pelé, seu novo patrocinador para as mangas da camisa. O contrato com a Netshoes será de dois anos e os valores não foram divulgados.

Esse acordo amplia ainda mais a parceria entre a empresa e o time, que além de estampar sua marca no uniforme é, desde maio de 2010, a responsável pela administração da Vila do Santos, loja virtual oficial do time. “Nosso patrocínio ao Santos não se limitará apenas à exposição de marca, mas promoveremos ações para a torcida. A Netshoes também estará presente no centenário da equipe e isso nos trará ainda mais alegrias”, afirmou o CEO da Netshoes, Marcio Kumruian.

Não é a primeira vez que a empresa estampa sua marca no uniforme santista. Em 2010, na reestreia do atacante Robinho, a empresa também colocou sua marca na manga da camisa alvinegra em uma ação pontual.

O evento de lançamento do novo uniforme do Peixe contou também com a presença do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e do volante Arouca, que foi o modelo para as fotos.

"A Netshoes, além de uma empresa de conceito é de sorte, porque esteve conosco ano passado nos dois títulos que conquistamos (Paulistão e Copa do Brasil). Agora ela é bem-vinda na histórica camisa do Santos e tenho certeza que esse novo acordo vai dar pano para manga", brincou o mandatário santista.

Além do Santos a Netshoes, também foi parceira do Santo André do início de 2009 até a final do Campeonato Paulista de 2010 e atualmente patrocina as mangas do Cruzeiro, a equipe do Vôlei Futuro e a Liga Intercolegial Netshoes, além de ter anunciado em placas de publicidade nos últimos quatro jogos da Seleção Brasileira de futebol.

fonte: globoesporte.com e assessoria

0 comentários: