Quando a fornecedora e material esportivo Umbro renovou seu contrato com o Atlético-PR ela passou a ter o direito de explorar a marca do clube em redes sociais, e a empresa não perdeu tempo para lançar a primeira campanha.
Criada pela agência Digipronto, o concurso cultural “Em time que está ganhando não se mexe” tem como principal plataforma o Facebook. A ação será válida apenas para os internautas que se cadastrarem no site e clicarem no botão “curtir” das páginas do Atlético Paranaense e da Umbro Brasil até o dia 2 de fevereiro.
Os cadastrados devem criar textos com o tema “Em time que está ganhando não se mexe” e explicar como essa expressão se traduz na vida deles. A quantidade de redações por participante é livre, e os três melhores serão premiados com camisas autografadas pelos jogadores do clube.
O resultado sairá no dia 4 de fevereiro. Outras ações nas redes sociais também estão nos planos da Umbro, como a publicação no twitter de fatos marcantes da história recente do clube.
Criada pela agência Digipronto, o concurso cultural “Em time que está ganhando não se mexe” tem como principal plataforma o Facebook. A ação será válida apenas para os internautas que se cadastrarem no site e clicarem no botão “curtir” das páginas do Atlético Paranaense e da Umbro Brasil até o dia 2 de fevereiro.
Os cadastrados devem criar textos com o tema “Em time que está ganhando não se mexe” e explicar como essa expressão se traduz na vida deles. A quantidade de redações por participante é livre, e os três melhores serão premiados com camisas autografadas pelos jogadores do clube.
O resultado sairá no dia 4 de fevereiro. Outras ações nas redes sociais também estão nos planos da Umbro, como a publicação no twitter de fatos marcantes da história recente do clube.
Fonte: Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário