A Bad Boy, uma das maiores investidoras em artes marciais do país, quer aproveitar a chegada do Ultimate Fighting Championship (UFC) ao Brasil em 2011, no Rio de Janeiro, para aumentar seu faturamento em até 70%.
A perspectiva da empresa é baseada no resultado de 2010, quando a companhia cresceu 20% em relação ao número de pontos de venda e também em faturamento. Como o torneio MMA será realizado no Rio, há um planejamento específico para o Estado.
O plano de marketing traçado pela Bad Boy prevê foco em mídia especializada, front lights e outdoors espalhados pela cidade do Rio de janeiro, com a meta de ampliar a participação da marca na região em 25% até 2013. Atualmente em ela está em torno de 7%.
A empresa é patrocinadora dos renomados lutadores Mauricio Shogun e Demian Maia. "Vamos maximizar investimentos em mídia para reforçar nossa imagem como maior marca de fight wear do mundo", disse Leo Ribeiro, coordenador de marketing da Bad Boy.
A perspectiva da empresa é baseada no resultado de 2010, quando a companhia cresceu 20% em relação ao número de pontos de venda e também em faturamento. Como o torneio MMA será realizado no Rio, há um planejamento específico para o Estado.
O plano de marketing traçado pela Bad Boy prevê foco em mídia especializada, front lights e outdoors espalhados pela cidade do Rio de janeiro, com a meta de ampliar a participação da marca na região em 25% até 2013. Atualmente em ela está em torno de 7%.
A empresa é patrocinadora dos renomados lutadores Mauricio Shogun e Demian Maia. "Vamos maximizar investimentos em mídia para reforçar nossa imagem como maior marca de fight wear do mundo", disse Leo Ribeiro, coordenador de marketing da Bad Boy.
Fonte: Assessoria.
0 comentários:
Postar um comentário