quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TIM anuncia patrocínio do São Paulo

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o São Paulo vai apresentar oficialmente o jogador Rivaldo e também o novo patrocínio do clube, a TIM. A operadora de telefonia terá sua marca no uniforme dos jogadore, nos backdrops e nas placas de publicidade do centro de treinamento.

A TIM também fará ações com sua base de clientes e oferecerá descontos em ingressos para jogos do clube, um setor especial na arquibancada do Morumbi e um camarote para convidados da empresa.
Em nota oficial, a empresa ressaltou a importância do acordo: "A TIM busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes e nada melhor do que apostar na parceria com um time como o São Paulo, que conta com uma torcida apaixonada e que não encontra fronteiras para seguir o clube. Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores", afirmou Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.

0 comentários: