A tecnologia chegou ao Torneio de Wimbledon. Conhecido por sua tradição, o Grand Slam inglês terá em 2011 as semifinais masculina e feminina e a final entre os homens transmitidas em 3D, em cinemas selecionados pelo mundo. A iniciativa faz parte de uma parceria entre os organizadores de Wimbledon e a Sony.
O All England Club, que organiza o torneio, informou também que os detentores dos direitos de transmissão também terão a opção de exibir os jogos em 3D em seus canais de TV. O comunicado não entra em detalhes sobre os países que poderão ver a partida em 3D, mas ressalta que a iniciativa será realizada "ao redor do mundo".
"Wimbledon é conhecido por seu patrimônio e senso de tradição. Ao mesmo tempo, estamos procurando maneiras de melhorar a apresentação do campeonato, tentando mesclar esta tradição com inovação", afirmou Ian Ritchie, chefe-executivo do All England Club.
E para comemorar a iniciativa, a Sony criou uma caça online a bolas de tênis virtuais lançadas em toda a Internet. Cada bola encontrada dá um cupom para o sorteio de ingressos VIP para as final feminina do torneio, bem como prêmios da marca. Vale conferir o regulamento no site. Para comunicar o projeto foi criado um comercial que faz uma paródia a outro comercial da marca, o premiado “Bravia Balls“.
O All England Club, que organiza o torneio, informou também que os detentores dos direitos de transmissão também terão a opção de exibir os jogos em 3D em seus canais de TV. O comunicado não entra em detalhes sobre os países que poderão ver a partida em 3D, mas ressalta que a iniciativa será realizada "ao redor do mundo".
"Wimbledon é conhecido por seu patrimônio e senso de tradição. Ao mesmo tempo, estamos procurando maneiras de melhorar a apresentação do campeonato, tentando mesclar esta tradição com inovação", afirmou Ian Ritchie, chefe-executivo do All England Club.
E para comemorar a iniciativa, a Sony criou uma caça online a bolas de tênis virtuais lançadas em toda a Internet. Cada bola encontrada dá um cupom para o sorteio de ingressos VIP para as final feminina do torneio, bem como prêmios da marca. Vale conferir o regulamento no site. Para comunicar o projeto foi criado um comercial que faz uma paródia a outro comercial da marca, o premiado “Bravia Balls“.
Confira o vídeo da promoção:
0 comentários:
Postar um comentário