A adidas apresenta o novo filme da campanha global – “all adidas” -, que mostra a celebração da paixão pelo futebol, o esporte mais popular do Brasil. Essa é a segunda fase da campanha global da marca que reúne todas as linhas: Sport Performance, Originals e sub-marcas de Sport Style.
Os ícones, Kaká, Messi, Berbatov, Van Persie, Nani e o técnico do Real Madrid, José Mourinho são os responsáveis por transmitir a mensagem da marca: seja lá qual for o palco do jogo, quando você ama o que faz dá o seu melhor.
No Brasil, a nova fase da campanha se destacará com o patrocínio ao Rockgol, campeonato de futebol disputado por músicos, exibido pela MTV Brasil e por inserções de anúncios em veículos impressos e digitais.
O novo anúncio poderá ser conferido a partir de hoje nos principais veículos de mídia do País. Em versão de 5 e 30 segundos, o filme publicitário será veiculado, além da MTV, na TV Globo e nos principais canais da TV aberta e da TV por assinatura, e em sua versão digital nos principais canais da internet, como MSN, Yahoo e Youtube. Ações para as redes sociais também foram planejadas, bem como anúncios nas principais revistas, como Época, Rolling Stone e Trip.
Adaptada pela LEW’LARA\TBWA, essa ampla campanha conta com diversas ações até final do ano.
Os ícones, Kaká, Messi, Berbatov, Van Persie, Nani e o técnico do Real Madrid, José Mourinho são os responsáveis por transmitir a mensagem da marca: seja lá qual for o palco do jogo, quando você ama o que faz dá o seu melhor.
No Brasil, a nova fase da campanha se destacará com o patrocínio ao Rockgol, campeonato de futebol disputado por músicos, exibido pela MTV Brasil e por inserções de anúncios em veículos impressos e digitais.
O novo anúncio poderá ser conferido a partir de hoje nos principais veículos de mídia do País. Em versão de 5 e 30 segundos, o filme publicitário será veiculado, além da MTV, na TV Globo e nos principais canais da TV aberta e da TV por assinatura, e em sua versão digital nos principais canais da internet, como MSN, Yahoo e Youtube. Ações para as redes sociais também foram planejadas, bem como anúncios nas principais revistas, como Época, Rolling Stone e Trip.
Adaptada pela LEW’LARA\TBWA, essa ampla campanha conta com diversas ações até final do ano.
0 comentários:
Postar um comentário