O Náutico lançou no sábado (11), após a partida contra o Bragantino, um novo conceito para divulgação de marcas durante as entrevistas coletivas.
Trata-se de um mini drop digital, que foi montado no microfone de respostas da sala de imprensa dos Aflitos. O aparelho em questão é uma tela digital de sete polegadas, onde ficam "rodando" os logos dos patrocinadores da equipe de futebol profissional.
Em um primeiro momento o clube alvirrubro reservará o espaço apenas para estes parceiros, mas não descarta comercializar a mídia com outras empresas.
"É uma forma de valorizar os nossos patrocinadores, além de criar a possibilidade de comercializarmos mais um espaço", declarou Berilo Albuquerque, presidente do Timbu.
O Alvirrubro é o primeiro clube do país a utilizar este conceito, que só é usado em alguns países da Europa e na Argentina.
Trata-se de um mini drop digital, que foi montado no microfone de respostas da sala de imprensa dos Aflitos. O aparelho em questão é uma tela digital de sete polegadas, onde ficam "rodando" os logos dos patrocinadores da equipe de futebol profissional.
Em um primeiro momento o clube alvirrubro reservará o espaço apenas para estes parceiros, mas não descarta comercializar a mídia com outras empresas.
"É uma forma de valorizar os nossos patrocinadores, além de criar a possibilidade de comercializarmos mais um espaço", declarou Berilo Albuquerque, presidente do Timbu.
O Alvirrubro é o primeiro clube do país a utilizar este conceito, que só é usado em alguns países da Europa e na Argentina.
0 comentários:
Postar um comentário