A agência 9ine, criada pelo jogador Ronaldo em parceria com o empresário Marcos Buaiz e com o grupo publicitário WPP, conseguiu um novo cliente. A empresa venceu concorrência para a conta de marketing do supermercado Extra, do grupo Pão de Açúcar, e vai auxiliar a companhia a planejar sua comunicação para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.
O contrato inclui campanhas institucionais, publicitárias e promocionais com a marca Extra associada à seleção brasileira, que é patrocinada pela companhia. A 9ine poderá trabalhar esse vínculo em todas as plataformas de comunicação e em 300 lojas espalhadas pelo país.
O Extra é o quarto cliente corporativo da 9ine, que anteriormente já havia fechado acordos com a Ambev (verba de ativação de patrocínios esportivos), a GlaxoSmithKline (ações no esporte) e Duracell (publicidade).
“Ter o Extra ao nosso lado é um sonho realizado. Agora é trabalhar muito para ajudar a marca a ser percebida, cada vez mais, como sinônimo de seleção brasileira”, declarou Ronaldo, sócio da agência.
Assinado em agosto de 2009, o patrocínio do Extra à equipe nacional tem validade até o fim de 2014. No esporte, a associação à seleção será o principal mote da comunicação da rede nesse período.
“Os brasileiros são apaixonados por futebol, e queremos trazer ainda mais felicidade aos torcedores com ações que façam a diferença e reforcem o nosso orgulho de ser brasileiro. Ter Ronaldo e sua equipe nos auxiliando nesse trabalho é um orgulho para nós, e com certeza essa parceria será um sucesso”, projetou Enéas Pestana, presidente-executivo do grupo Pão de Açúcar.
O contrato inclui campanhas institucionais, publicitárias e promocionais com a marca Extra associada à seleção brasileira, que é patrocinada pela companhia. A 9ine poderá trabalhar esse vínculo em todas as plataformas de comunicação e em 300 lojas espalhadas pelo país.
O Extra é o quarto cliente corporativo da 9ine, que anteriormente já havia fechado acordos com a Ambev (verba de ativação de patrocínios esportivos), a GlaxoSmithKline (ações no esporte) e Duracell (publicidade).
“Ter o Extra ao nosso lado é um sonho realizado. Agora é trabalhar muito para ajudar a marca a ser percebida, cada vez mais, como sinônimo de seleção brasileira”, declarou Ronaldo, sócio da agência.
Assinado em agosto de 2009, o patrocínio do Extra à equipe nacional tem validade até o fim de 2014. No esporte, a associação à seleção será o principal mote da comunicação da rede nesse período.
“Os brasileiros são apaixonados por futebol, e queremos trazer ainda mais felicidade aos torcedores com ações que façam a diferença e reforcem o nosso orgulho de ser brasileiro. Ter Ronaldo e sua equipe nos auxiliando nesse trabalho é um orgulho para nós, e com certeza essa parceria será um sucesso”, projetou Enéas Pestana, presidente-executivo do grupo Pão de Açúcar.
Fonte: Máquina do Esporte
1 comentários:
As inscrições para o curso de especialização em Comunicação Estratégica em Esportes da PUC-Campinas vão até 26 de junho.
Acesse o site para mais informações:
http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=61
Postar um comentário