terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tênis Jordan Fly Wade chega ao Brasil

Lançado nos EUA em maio deste ano, chega ao Brasil o Jordan Fly Wade, o primeiro tênis assinado pela estrela do basquete Dwyane Wade (Miami Heat), chega finalmente ao Brasil.

O produto é o tênis Jordan mais leve já lançado até hoje e foi projetado para ajudar os melhores atletas da atualidade a obter seus melhores níveis de desempenho durante a temporada.

“Estou emocionado com o lançamento do meu primeiro tênis assinado com a Jordan Brand,” disse Dwyane Wade na época. “Trabalhei com a equipe de design para criar um tênis que complemente meu estilo de jogar, e o Jordan Fly Wade incrementará meu desempenho nas quadras para que eu obtenha resultados superiores durante o período mais importante da temporada da NBA.”

Os aclamados designers de calçados esportivos Mark Smith, diretor de criação da Jordan, e Tom Luedecke, designer sênior de calçados esportivos da Jordan, trabalharam lado a lado com Dwyane Wade para criar um tênis inspirado no seu estilo agressivo de jogar nas quadras. O Jordan Fly Wade inclui uma unidade Nike Zoom na parte dianteira e uma unidade Max Air no calcanhar para complementar a abordagem implacável de Wade durante os jogos, e proporcionar suporte suficiente para levá-lo diretamente aos playoffs.

O Jordan Fly Wade pesa 368,54 gramas e também inclui uma completa sola intermediária Phylon e colarinho assimétrico para proporcionar um ótimo desempenho.  Alguns dos elementos do seu design incluem o novo logotipo “3” DWade da Jordan na língua do tênis e a impressão do clássico logo  Air Jordan na sola externa.

Quem curte basquete vai gostar do comercial da Jordan criado pela Wieden + Kennedy New York estrelado por Dwayne Wade para comunicar o Jordan Fly Wade 2, que chega às lojas brasileiras antes do previsto (a programação era para janeiro de 2012). A produção é da Smuggler e a direção de Ringan Ledwidge.






0 comentários: