terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diego Forlán lança projeto voltado para Unicef

No dia 28/12, o atacante uruguaio Diego Forlán irá lançar uma linha de produtos infantis, em evento realizado em Punta Del Este. Ao público presente, o jogador também irá apresentar a sua mascote, um boneco com sua imagem caricaturada.

O atacante da Inter de Milão é embaixador da Unicef, e será para a entidade que será feito todo o evento. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será diretamente repassado para o programa das Nações Unidas de apoio à infância.

A apresentação será feita no cassino do Conrad, no balneário uruguaio, a 150 quilômetros da capital Montevidéu. O jogador irá passar as suas férias de fim de ano no local.

No dia seguinte, na quarta-feira, Forlán participará de um torneio beneficente de golfe criado pela Fundação Alejandra Forlán, sua irmã. A entidade é focada na prevenção de acidentes de trânsito e auxílio às vítimas.

No golfe, no entanto, Forlán não estará sozinho. O torneio terá a participação de atletas como o golfista argentino Andrés Romero, o ex-jogador chileno Iván Zamorano e provavelmente o atacante argentino Carlos Tévez.




0 comentários: