Ao enfrentar o Sport no estádio dos Aflitos, no próximo sábado (28), o Náutico terá a presença de duas novas marcas na camisa alvirrubra. STR e Carrier, ambas marcas de ar condicionado e parceiras, irão ocupar as mangas esquerda e direita, respectivamente, em patrocínio pontual oficializado no fim da tarde da última quinta-feira.
A despeito de ambos os logotipos serem novidades no uniforme pernambucano, o clássico contra o rival não é uma espécie de teste para aporte de longo prazo no futuro. A empresa já havia feito negócios envolvendo publicidade na arena em outras ocasiões e, agora, está interessada na camisa em função do clima em torno da partida.
Caso vença o Sport, o Náutico irá abrir cinco pontos sobre o terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, e tal resultado, a essa altura da competição, colocaria-o como amplo favorito à ascenção à primeira divisão. Mas os rubro-negros, caso vençam no estádio dos Aflitos, derrubam o oponente e ainda se aproximam da zona de acesso.
"A posição na Série B, a certeza de casa lotada, a cobertura maior da mídia, tudo isso facilita que patrocinadores fiquem de olho, porque ninguém quer ser parceiro de time que está mal, é xingado e criticado", analisa Carlos Renato Rocha, vice-presidente de marketing do Náutico, a respeito do que despertou os pontuais para o jogo.
STR e Carrier também terão exposição em backdrops, plano de fundo para entrevistas de jogadores e comissão técnica, e minidrop digital de entrevistas, situado no microfone usado nessas ocasiões. À parte dessa negociação, a primeira marca já estaria exposta em placa publicitária posicionada em uma das torres de iluminação da arena.
A despeito de ambos os logotipos serem novidades no uniforme pernambucano, o clássico contra o rival não é uma espécie de teste para aporte de longo prazo no futuro. A empresa já havia feito negócios envolvendo publicidade na arena em outras ocasiões e, agora, está interessada na camisa em função do clima em torno da partida.
Caso vença o Sport, o Náutico irá abrir cinco pontos sobre o terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, e tal resultado, a essa altura da competição, colocaria-o como amplo favorito à ascenção à primeira divisão. Mas os rubro-negros, caso vençam no estádio dos Aflitos, derrubam o oponente e ainda se aproximam da zona de acesso.
"A posição na Série B, a certeza de casa lotada, a cobertura maior da mídia, tudo isso facilita que patrocinadores fiquem de olho, porque ninguém quer ser parceiro de time que está mal, é xingado e criticado", analisa Carlos Renato Rocha, vice-presidente de marketing do Náutico, a respeito do que despertou os pontuais para o jogo.
STR e Carrier também terão exposição em backdrops, plano de fundo para entrevistas de jogadores e comissão técnica, e minidrop digital de entrevistas, situado no microfone usado nessas ocasiões. À parte dessa negociação, a primeira marca já estaria exposta em placa publicitária posicionada em uma das torres de iluminação da arena.
"Já temos uma grande relação com o Náutico há algum tempo, e agora, mais do que nunca, estamos reafirmando a parceria nesse momento tão importante para o clube", complementou Fernando Morais, responsável pela STR no Recife, capital do Pernambuco, em comunicado. "Tenho certeza de que os resultados serão os melhores".
0 comentários:
Postar um comentário