sábado, 29 de outubro de 2011

Dana White confirma reality show no Brasil

E o UFC parece ser realmente o assunto do momento.

O presidente do UFC Dana White, que há muito tempo disse querer uma versão internacional do “The Ultimate Fighter”, disse hoje que fará uma edição brasileira do reality show, “o negócio está fechado” diz Dana White.

E, enquanto Dana insiste que a empresa ainda não confirmou quando ele retornará ao Brasil para um evento ao vivo, ele disse que o UFC está trabalhando ativamente para fazer o maior número possível de eventos no Brasil.

“É um mercado enorme para nós”, disse White do Brasil. “É incrível lá em baixo. Nós vamos fazer quantas pudermos.”

Dana White,  disse que vários relatórios recentes associam a promoção a um evento no início de 2012 nas cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo e Brasília são prematuros e que, o co-proprietário do UFC, Lorenzo Fertitta recentemente viajou pelo país em busca de lugares em potencial, os contratos ainda não estão fechados.

Assim, enquanto os detalhes da volta do UFC ao Brasil após uma bem sucedida UFC 134 eventos neste mês de agosto passado permanecem sem definição oficial do presidente, Dana disse que a nação sul-americana poderá se gabar de um acontecimento: O país em breve sediará a primeira versão internacionais de “The Ultimate Fighter”.

“O primeiro TUF internacional será no Brasil”, finalizou.

É importante lembrar que a Rede Globo anunciou que irá tranmitir o reality show.

0 comentários: