quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Musas batem um bolão nas passarelas do futebol

Virou moda. A novidade entre os clubes, principalmente os pequenos, agora é utilizar modelos para apresentar seus uniformes. A novidade começou tímida e ganhou destaque na mídia no  ano passado, quando a modelo e atriz Nana Gouveia foi eleita madrinha do Resende, clube do Rio de Janeiro.

A campeã nas passarelas dos boleiros é a modelo Viviane Araújo que já pode até ser chamada de “rainha do nordeste”. Já apresentou a nova coleção do Náutico, Serra Talhada, Araripina, Petrolina, Central, América-PE, Ypiranga e do Paulista (este de São Paulo). A ex-paniquete Nicole Bahls também entrou na onda e em 2011 apresentou o uniforme do Sport.

Em 2009, a ex-morena do grupo “É o Tchan” apresentou o uniforme do Botafogo-SP.

Mas quem mais chamou a atenção da imprensa foi a musa paraguaia que se destacou na última Copa do Mundo. Larrisa Riquelme. Ela substituiu Viviane Araújo no América-PE e causou reboliço.

Segundo o diretor de marketing do clube, Augusto Moreira, a idéia de convidar Larissa foi do patrocinador do time, como uma estratégia nacional, visando atrair a atenção da mídia para o alviverde.

O último clube a aderir a moda, foi o Boa Esporte, de Varginha (MG). E a modelo escolhida foi à experiente Viviane Araújo. Mas desta vez a musa passou por uma saia justa. Seu namorado Radámes, volante do clube, estava na festa e teve que agüentar os assobios para a namorada. Ela admitiu o constragimento, “faço esse tipo de evento por todo o país, mas, desta, vez estou com vergonha, já que o Radamés está aqui”, revelou a musa.

Confira o lançamento do uniforme do América-PE com Larissa Riquelme


Confira o lançamento do uniforme do América-PE com Viviane Araújo



Confira um vídeo com Nana Gouvêa




0 comentários: