quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MMA se prepara para colocar musas duelando no ringue

Miesha Tate e Ronda Rousey
Além das lutas e do sangue voando solto, um dos grandes momentos das lutas de MMA é a entrada das ring grils nas arenas. Mas o Strikeforce vai mais além, ele conta com modalidades de lutas entre as mulheres. Segundo o site MMA Weekly a atual campeã, Miesha Tate, vai colocar seu título em disputa no evento do dia 3 de março, que será realizado na cidade de Columbus, nos Estados Unidos. A disputa pelo cinturão dos peso-galo (até 61kg) será contra Ronda Rousey.

Segundo informações do site globoesporte.com a atual campeã Tate, de 25 anos, vem de seis vitórias seguidas e conquistou o cinturão após derrotar Marloes Coenen no evento do dia 30 de julho de 2011. No total, ela tem 12 triunfos e dois reveses na carreira. Já Rousey, um ano mais nova, venceu todas as quatro lutas profissionais que fez no MMA até agora, todas por finalização e com menos de um minuto. Ela é medalhista de bronze olímpica no judô, em Pequim-2008, e foi ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.

A luta das duas musas não deverá ter transmisão ao vivo para o Brasil, mas pode pintar em uma das reprises do canal Space (TV a cabo).




0 comentários: