Entender como funciona o marketing esportivo e como ele pode ajudar na carreira dos atletas de aventura é o tema da palestra de Roberta Borsari, na Adventure Sports Fair. Durante o evento, a melhor atleta de kayaksurf da América Latina, que também é publicitária, falará sobre o Marketing do atleta e aventureiro – os desafios da conquista do espaço na mídia, no dia
14 de agosto, às 18 horas.
Na bienal do Ibirapuera, Borsari dará dicas de estratégias aos esportistas que buscam captação de recursos e querem entender o mercado atual. Temas como os diferenciais do atleta, a elaboração de projetos, as leis de incentivo ao esporte, o potencial da internet e redes sociais na comunicação e na divulgação, também estarão em pauta.
Para abordar todo este conteúdo, ela contará com sua vasta experiência em esportes de aventura. Além do kayaksurf, Roberta praticou e competiu em diversas modalidades de canoagem e atualmente também pratica o Stand UP Paddle, uma modalidade nova, sucesso nos Estados Unidos e Europa.
Além disso, como publicitária, a palestrante mostrará sua vivência no gerenciamento de uma equipe criativa de um grande portal de internet para fazer o elo entre comunicação e esporte. A palestra ainda trará opiniões de diversos profissionais do segmento, como diretores de marketing esportivo e empresarial, assessores de imprensa, atletas e editores de TV e de outras mídias.
Na bienal do Ibirapuera, Borsari dará dicas de estratégias aos esportistas que buscam captação de recursos e querem entender o mercado atual. Temas como os diferenciais do atleta, a elaboração de projetos, as leis de incentivo ao esporte, o potencial da internet e redes sociais na comunicação e na divulgação, também estarão em pauta.
Para abordar todo este conteúdo, ela contará com sua vasta experiência em esportes de aventura. Além do kayaksurf, Roberta praticou e competiu em diversas modalidades de canoagem e atualmente também pratica o Stand UP Paddle, uma modalidade nova, sucesso nos Estados Unidos e Europa.
Além disso, como publicitária, a palestrante mostrará sua vivência no gerenciamento de uma equipe criativa de um grande portal de internet para fazer o elo entre comunicação e esporte. A palestra ainda trará opiniões de diversos profissionais do segmento, como diretores de marketing esportivo e empresarial, assessores de imprensa, atletas e editores de TV e de outras mídias.
0 comentários:
Postar um comentário